Bolsas de Estudo

O Colégio Martinus, como instituição filantrópica, oferece a oportunidade de concessão de bolsas de estudos pelo critério socioeconômico das famílias. As bolsas são limitadas e precisam ser renovadas anualmente. Nessa página, é possível acessar os editais de renovação e concessão que são abertos todos os anos entre os meses de setembro e outubro.

Concessão de Bolsas de Estudo 

Para alunos novos ou alunos que ainda não possuem bolsa.

EDITAL DE CONCESSÃO

FICHA SOCIOECONÔMICA

Cronograma do Processo de Concessão de Bolsas de Estudo/2024

  • De 02/10/2023 a 31/10/2023
    • Divulgação do Edital número 02/2023 no site do Colégio Martinus. 
    • Devolução da Ficha Socioeconômica e entrega da documentação.
    • Recebimentos e análise dos documentos de segunda a sexta-feira de acordo com o horário determinado pelo edital.
    • Observação: O recebimento e análise de documentos ocorrerá somente até o dia 31/10/2023 às 16h na unidade Bom Pastor. Não serão analisados documentos entregues posteriormente.
  • De 01/11/2023 a 08/11/2023
    • Análise dos dados e documentos pela Comissão de Bolsas de Estudo/2024.
  • A partir de 09/11/2023
    • Divulgação do Resultado do Processo de Concessão de Bolsas de Estudo/2024 disponível na Recepção do Colégio, ao responsável pelo aluno.
  • De 20/11/2023 a 01/12/2023
    • Matrícula dos(as) candidatos(as) selecionados(as), de acordo com o calendário do Colégio.

 

Renovação de Bolsas de Estudo 

Para alunos que já possuem bolsa no colégio.

EDITAL DE RENOVAÇÃO

FICHA SOCIOECONÔMICA

CRONOGRAMA DO PROCESSO RENOVAÇÃO/MANUTENÇÃO de Bolsas de Estudo/2024

  • De 31/08/2023 a 29/09/2023
    • Divulgação do Edital número 01/2023 no site do Colégio Martinus.
    • Devolução da Ficha Socioeconômica e entrega da documentação.
    • Recebimentos e análise dos documentos de segunda a sexta-feira de acordo com o horário determinado pelo edital.
    • Observação: O recebimento e análise de documentos ocorrerá somente até o dia 29/09/2023 às 17h nas unidades de Curitiba e às 16h na unidade Bom Pastor. Não serão analisados documentos entregues posteriormente.
  • De 02/10/2022 a 06/10/2023
    • Análise dos dados e documentos pela Comissão de Bolsas de Estudo/2024.
  • A partir de 10/10/2023 para as unidades de Curitiba e 11/10/2023 para a Escola Bom Pastor de Ponta Grossa
    • Divulgação do Resultado do Processo RENOVAÇÃO/MANUTENÇÃO de Bolsas de Estudo/2024 disponível na Recepção do Colégio, ao responsável financeiro pelo aluno.
  • De 30/10/2023 a 10/11/2023
    • Matrícula dos(as) candidatos(as) selecionados(as), de acordo com o calendário do Colégio.